sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Agenda especial para o 3 Sorteio do Artesanato da Gica

Olá!!! 
Estou postando a agenda que vamos dar para o 3 Sorteio do Artesanato da Gica!!!
Sim, agora somos parceiras!!
Essa agenda ficou um mimo e é permanente!! Então pode-se dar de presente ou ficar com ela pra esse ano ou ano que vem!!! A.D.O.R.E.I.!!!
É com muita alegria que venho postando os nossos trabalhos e recebendo reconhecimento das blogueiras e navegantes da net!!!
Deixo aqui um grande beijo e digo: 









2 comentários:

  1. oi flor conheci seu blog atrazvez do sorteio da Gislaine , gostei muito e estou seguindo e sempre passarei por aqui.
    Te convido a uma visita em meu cantinho também , se quiser fica a vontade para seguir.
    Beijinhos
    Aline
    linecristiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Uau, qnta coisa linda vi aqui nesse blog!!
    Menina meus parabéns por tamanha criatividade!
    Bjs e obrigada por sua visita em meu blog!!

    ResponderExcluir

personaldecor.fazendoarte@gmail.com
Peça um orçamento, entre em contato!!