sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Um diário mais alternativo

Olá!!
Bom, eu vou colocar aqui no blog uma dica bem bacana que vi no blog do Pablo, e que vale muito a pena fazer, eu mesma vou fazer, com certeza!!
Aqui eu vou postar as imagens do "diário" que o Pablo fez, e assim que eu fizer o meu eu postarei também!!


Um grande beijo e Um grande obrigado ao Pablo!!

A ideia é muito simples, você vai precisar de uma caixinha, papeis de ficha pautada (1 pra cada dia), divisórias para colocar o mês e carimbos para escrever.
Voce deverá escrever todos os dias, nem que seja uma única frase, alguma coisa, ou muitas coisas, e assim, vai ficando armazenado, o legal é que no ano que vem, você poderá escrever na mesma folha, e assim relembrar as coisas que foram te acontecendo no ano passado e assim por diante!!
O Pablo utilizou papel Craft de alta gramatura (que eu também adoro)e uns carimbos lindos!! E para as fichas, ele utilizou um carimbo bem legal, que dá um super ar vintage, que é aquele de biblioteca!! Adoooro essas ideias!!
Façamos todas e vamos compartilhar as ideias!!
Outro beijo!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

personaldecor.fazendoarte@gmail.com
Peça um orçamento, entre em contato!!