quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Agenda 2012 - Agenda Colorida com flores!!

Olá, hoje vou postar uma agenda que ficou um super mimo, e ela está vindo aqui pra Marabá!!! Estou muito feliz por poder estar divulgando a Personal Decor aqui no Pará!!! É o que eu digo, o bom gosto não tem barreiras nenhuma!!!
O colorido e a sensação de frescor me dá muita alegria ao ver essa agenda!!! Eu simplesmente amei!!
Vamos compartilhar!!! Vamos comentar!! Eu amo quando alguém comenta, e também assim o nosso feed!!
Grande beijo!!








2 comentários:

  1. Olá Juliana,amei a agenda.Parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  2. muitooo linda!!!!!!!!!!!!!!
    Vc faz um trabalho incrível, parabéns!

    ResponderExcluir

personaldecor.fazendoarte@gmail.com
Peça um orçamento, entre em contato!!