sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Agenda 2012 - Totally country girl!!

Olá!!!
Hoje estou muito empolgada!! Estou postando uma agenda que considero mais como uma jóia do que uma agenda!!! Estou apaixonada!!!
A nossa cliente pediu uma agenda super personalizada, com cavalo e tema bem country, bom, o caso é que eu também amo cavalo,  e coleciono motivos country também, a minha super talentosa mama aproveitou muitas coisinha lindas e então ficou fácil ter a inspiração!!!
Amei!! A foto do cavalo, as flores em couro e em renda!!! A fita marrom e o fundo country!!! Tudo de bom!!!
Um grande beijo!!







2 comentários:

  1. Muito lindaaaa, modestia a parte sou apaixonada por este cavalo ai. lindo trabalho Carmem, parabéns pelo seu taleto.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda esta agenda, nao vejo a hora de ve la pessoalmente, se pela foto ja esta linda imageni ao vivo. Belo trabalho Carmem, bjos

    ResponderExcluir

personaldecor.fazendoarte@gmail.com
Peça um orçamento, entre em contato!!