terça-feira, 21 de junho de 2011

Estrela, decorativa com PAP!!!

Oi gente, eu estava nas minhas pesquisas e me deparei com essa estrela e fiquei encantada, fui atrás e descobri o site que mostra o Passo a passo!!! Daí, não resisti, vou postar!!! Eu procurei traduzir, mas as imagens dizem tudo!!! Um grande beijo e aproveitem!!




Cada estrela vai usar 2 peças de 12 x 12 de papel cortado em 8 pedaços de : 
6 x 6 polegadas. 
Vamos marcar dois quadrados de 1" de distância. Porém na hora de cortar, em uma das diagonais vamos deixar uma distância de 1" e meia. Lembre - se que dois cantos opostos reúnem - se enquanto os outros dois cantos opostos foram cerca de uma polegada  meia de distância. 
Agora é a hora de virar as abas que foram cortadas, prestem atenção nas imagens que não tem erro!!






Para unir as partes podemos colar ou grampear, como fez a artista.


Para pendurar, basta fazermos um furinho em uma das "pétalas".


Bacanérrimo, a.d.o.r.e.i.!!!

Pra quem quiser curtir o site fonte, clique aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

personaldecor.fazendoarte@gmail.com
Peça um orçamento, entre em contato!!