sexta-feira, 13 de maio de 2011

Era uma vez tres latinhas..... que viraram um lindo porta lápis!!!

Bom... vou começar esse post diferente.
Era uma vez tres latinhas que guardavam canetinhas, lapis e afins, só que coitadinhas!!! Elas eram muito feias, e a dona delas, que sou eu, uma belo dia decidiu encapá-la com uns tecidinhos que achou no armário. Só que na meio do caminho aconteceu uma coisa incrível!!! Eu peguei um porta controle-remotos e coloquei os lápis lá, só pra eles não ficarem jogados e me APAIXONEI!!! Ah meu Deus, tadinhas das latinhas!!! Perderam a vez, e quem foi encapado foi o porta controle remoto!!! Daí, vivi feliz pra sempre com meu novo porta lápis super completo!!!! (Até que outro nos separe) sshhhh












Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

personaldecor.fazendoarte@gmail.com
Peça um orçamento, entre em contato!!