sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Agenda Parsonalizada - Pink J

Oi pessoal!
Olha eu aqui postando mais uma criação!!! 
E, modéstia de lado, arrasou!!!! O papel que usei é simplesmente maravilhoso, e o pink com o azul e o marrom, pra dar mais harmonia, ficou muito legal!!
Bom, por ser personalizada, essa já tem dona e logo logo vai estar nas mãos dela!!! É isso. Qualquer coisa, me mandem um comentário, ou e-mail também.







Encomende já a sua pelo e-mail: personaldecor.fazendoarte@gmail.com

BEIJOS

2 comentários:

  1. ¡Olá Juliana,

    Que belo trabalho, que você executa.
    Convido você meu blog.
    Se voe gostaría de nos acompahar e dizer uns aos outros.
    Eu uso o tradutor do Google, você pode escriver no seu idioma.
    Espero que sim. Forte abraco!

    http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi Ju, sua agenda está o máximo mesmo menina. Nossa lindas demais. Eu queria saber o que você coloca por fora para protegê-las? Tem alguma coisa?Outra coisa, tem algum trabalho que você colocou miçangas no espiral? Eu acho que elas dão um toque tâo especial.
    Beijos
    sua fã

    ResponderExcluir

personaldecor.fazendoarte@gmail.com
Peça um orçamento, entre em contato!!