sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Página de Scrap Híbrido - Cartão deNatal para a escolinha do meu filho

Olá! Estou colocando aqui um cartão que montei para a escolinha do meu menino. Já que vai ser manuseado pensei em fazer bastante coisas impressas, então, porque não usar o scrap digital?
Eu estou aprendendo scrap digital nas minhas horas vagas, as horas vagas que não estou fazendo scrap!! rs...
Bom... ou matar a curiosidade de voces logo e vou colocar o arquivo e depois a foto do cartão pronto!

Ah!! Eu achei o kit de scrap digital "free" no http://summertimedesigns.blogspot.com/ , e se você não conseguir fazer o download entra em contato comigo que eu ajudo sem problemas!!



BEIJOCASSSS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

personaldecor.fazendoarte@gmail.com
Peça um orçamento, entre em contato!!