domingo, 21 de novembro de 2010

Agenda Parsonalizada - Branco e Preto com uma flor Linda

Oi gente, esta agenda acabou de ser criada!!!
Depois de trabalhar com muitas cores, a criadora, minha mãe, decidiu projetar uma agenda branco e preta, e o resultado foi um luxo!!!
Amei!!!
Estamos procurando diversificar e todos os dias mostrar as nossas criações, que estão ficando cada dia mais com a nossa cara!!!




Se voce gostou dessa, pode encomendar, mas se quiser ter uma mais personalizada, basta me mandar um e-mail que responderei em até 12h!!
personaldecor.fazendoarte@gmail.com


Para ver mais das nossas agendas clique aqui e acesse nossa galeria!!


SIGA NOSSO BLOG, SIGA NOSSO FACEBOOK!!!

Um comentário:

  1. Oi Ju..sua mãe me add no Scraplounge, mas quase não tenho ido por lá...passei para conhecer seu canto...muito lindo, parabéns! Estou te seguindo assim fico a par das novidades!
    Bjs e trasnmita um bjo a sua mãe!

    ResponderExcluir

personaldecor.fazendoarte@gmail.com
Peça um orçamento, entre em contato!!