quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Novo Lay-out do blog

Gente eu estou super empolgada com essas novas ferramentas de blog que estou descobrindo!! Muitos podem achar bobeira, mas pra mim, é um vitória, estou consiguindo coisas que nao imaginava! E a cada descoberta, vejo que posso ir um pouco mais longe!!
Ontem comecei uma aventura básica, bem básica pelo mundo do Corel dai consegui criar o Cabeçalho do Blog!! Não, eu nao fiz a imagem, só manipulei e escrevi o nome, mas isso já é bacana demais!!!
Bom... sem mais, sem voce curtiu a cara do blog e quer fazer também, acessa o http://www.shabbyblogs.com/ , lá tem cada background um mais lindo que o outro, e detalhe: se voce quer imagens lindas pra inserir uma foto ou sei lá, o que nossa imaginação deixar, vai lá também, vale super a pena conhecer esse site, e também, outro detalhe, é free.





e etc...
Se voce quer mais informações pode me mandar um e-mail, para: personaldecor.fazendoarte@gamil.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

personaldecor.fazendoarte@gmail.com
Peça um orçamento, entre em contato!!